Pouco tempo se passou desde o último post, mas muita coisa mudou. Quase todo texto passado pode ser jogado fora. Tivemos uma eliminação vergonhosa e um início de brasileiro longe dos melhores. A consequência disso, mudança de técnico. Sai Conceição e entra Mozart, sendo assim,
temos esquemas, jeito de jogar e peças diferentes em campo, testes tendo que ser feitos durante o campeonato.
Em dez rodadas disputadas conseguimos apenas dez pontos, um aproveitamento de 30%. Pode parecer cedo, mas o alerta já está ligado e no vermelho. Pelos últimos campeonatos, a média de pontos que o quarto colocado, o último a subir, tem é de 60 pontos. Isso significa que, para alcançarmos a pontuação mínima de ascenso, faltam 50 pontos. 50 dos 84 a serem disputados, quase 60% de aproveitamento.
Precisamos de uma arrancada, mesmo com o time ainda em testes, se encontrando e sem treinar. E tudo isso para conseguir o mínimo de pontuação.
Aqui seria o lugar em que poderia dar uma sugestão para que consigamos essa arrancada, mas eu não tenho. Não porque o trabalho do Mozart seja ruim e não veja perspectiva. Eu até vejo virtudes nele, mas não enxergo a arrancada vindo agora.
Enfim, espero que esse texto também fique velho e possa ser jogado fora rápido.
Comentários
Postar um comentário